I Workshop do projeto 5GIRLS

O primeiro Workshop do 5GIRLS está com data prevista para acontecer no dia 1º de julho no auditório do Instituto de Computação – UFF.

O evento contará com a participação da palestrante Ana Carolina Do Carmo Pedreira (Gerente Sênior TIM) que dará início ao primeiro ciclo de palestras apresentando: “Redes 5G – Novo Patamar das Comunicações Móveis”. Logo após, teremos a palestra “O Setor Elétrico e suas Aplicações: uma abordagem sobre a digitalização” ministrada por Joyce Meireles (ONS e UFF).

Haverá uma pausa para almoço e em seguida uma roda de conversa entre as participantes do projeto. A roda de conversa contará com a presença de Débora Muchaluat Saade, D.Sc (professora do Instituto de Computação da UFF).

Saiba mais!